logo

Por dentro da after party da Balenciaga - onde Justin Bieber se apresentou novamente após seu show no Met Gala

Além de participar do Met Gala, os convidados do evento mais fashionista do ano puderam escolher onde encerrariam -- ou começariam de novo? -- a noite.

As tradicionais festas pós-baile aconteceram em diversas locações: houve a soirée anual no hotel Top of the Standard, Rihanna armou sua festinha na boate 1 Oak, o estilista Kerby Jean-Raymond atraiu toda a sua turma para o restaurante Junior's, no Brooklyn, e o designer LaQuan Smith organizou uma festa sob a ponte Kosciuszko Bridge, em Nova York. Entretanto, dizem que o convite mais disputado da noite era para o after party organizado pela Balenciaga.


Co-patrocinada pela marca criada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, por Justin Bieber e sua etiqueta, a Drew House, a celebração aconteceu na Cathedrale no East Village, que foi totalmente transformado de restaurante para uma boate com luzes estroboscópicas e um tecido de jérsei preto envolto em drapeados e espalhados por todo o espaço. O tecido não era diferente daquele que Kim Kardashian vestiu horas antes no tapete vermelho do baile - e por falar em Kim, ela estava lá;https://www.antenalove.com/shorts-femininos agora em um novo traje Balenciaga. Desta vez, seu rosto estava em exibição, embora parcialmente protegido por um par de óculos de sol.

Confira a moda feminina no Shopping Antena.


Sua irmã Kendall Jenner marcou presença, agora com um minivestido Givenchy vermelho. A lista de convidados vestidos de Balenciaga se estendia por Michaela Coel, Isabelle Huppert, Elliot Page e Justin e Hailey Bieber. Claro que a festa não seria a mesma sem o estilista da casa, Demna Gvasalia, que chegou com o marido, BFRND. Em outro lugar da sala, Kaia Gerber pôde ser vista se aconchegando com o namorado Jacob Elordi; Machine Gun Kelly e Megan Fox circularam pela festa com looks combinando; e Rosé e Olivia Rodrigo sentaram lado a lado.

Antena Love © 2021